Sobre nós

Historial

A Xispoli foi fundada em 23 de Abril de 2004, na sequencia da publicação do Decreto-Lei 273/2003 de 29 de Outubro, onde de forma pioneira, determinou os seus serviços de STC - Segurança no Trabalho da Construção, para o mercado alvo exclusivamente das empresas de construção, ditas Entidades Executantes, conforme está claramente determinado nessa legislação.


Os primeiros trabalhos foram serviços de Apoio à Prevenção e Segurança nas empresa Britalar, e apoio às obras do “El Corte Inglês” em Gaia e “ETA´s do Minho e Lima” em Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e Ponte de Lima.


Através do crescimento sustentado da empresa e da especialização dos colaboradores, foram sendo obtidos novos trabalhos dos quais se destacam, o Casino de Lisboa, o Alargamento da A1 - Feira / Carvalhos, bem como a Barragem de Pedrógão no Alqueva.


À data, as nossas atividades cifram-se na consultoria, inovação, desenvolvimento, pesquisa e serviços de todas as vertentes que sejam relativas ao desenvolvimento da engenharia de segurança, fiscalização, qualidade e ambiente.

MWV1.3 0
corte
+1
Projetos
+1
Obras
+1
Locais
+1
Clientes

Investigação & Desenvolvimento

No que concerne à Inovação e Desenvolvimento empresarial, a Xispoli tem desenvolvido várias parcerias técnicas com universidades e empresas para o desenvolvimento de soluções de digitalização do trabalho da Segurança, Qualidade e Ambiente na construção através de aplicações BIM.


À data a Xispoli tem participado nos seguintes projetos: 

 - BIM safety 

 - BIM environment 

 - BIM quallity


A Xispoli tem marcado presença em diversos congressos e eventos relacionados com o tema da digitalização de segurança na construção.

BIM-portugal1

Princípios da empresa

Satisfação dos clientes
...através da prestação de serviços capazes de corresponder às expectativas dos clientes tendo em consideração os requisitos regulares e estatuários aplicáveis e com colaboradores continuamente formados...
Geração de recursos
...que permita o progresso e a sustentabilidade da organização através da monitorização contínua da prestação dos serviços e resultados económico-financeiros...
Melhoria contínua
...dos seus processos e serviço através do estudo contínuo, eliminação de causas dos desvios, e com o estabelecimento de melhorias esperadas no desempenho de cada processo.