Sobre nós

Historial

A Xispoli foi fundada em 23 de Abril de 2004, na sequencia da publicação do Decreto-Lei 273/2003 de 29 de Outubro, onde de forma pioneira, determinou os seus serviços de STC - Segurança no Trabalho da Construção, para o mercado alvo exclusivamente das empresas de construção, ditas Entidades Executantes, conforme está claramente determinado nessa legislação.


Os primeiros trabalhos foram serviços de Apoio à Prevenção e Segurança nas empresa Britalar, e apoio às obras do “El Corte Inglês” em Gaia e “ETA´s do Minho e Lima” em Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e Ponte de Lima.


Através do crescimento sustentado da empresa e da especialização dos colaboradores, foram sendo obtidos novos trabalhos dos quais se destacam, o Casino de Lisboa, o Alargamento da A1 - Feira / Carvalhos, bem como a Barragem de Pedrógão no Alqueva.

+1
Projetos
+1
Obras
+1
Locais
+1
Clientes

Investigação & Desenvolvimento

No que concerne à Inovação e Desenvolvimento empresarial, a Xispoli tem desenvolvido várias parcerias técnicas com universidades e empresas para o desenvolvimento de soluções de digitalização do trabalho da Segurança, Qualidade e Ambiente na construção através de aplicações BIM.


À data a Xispoli tem participado nos seguintes projetos: 

 - BIM safety 

 - BIM environment 

 - BIM quallity


A Xispoli tem marcado presença em diversos congressos e eventos relacionados com o tema da digitalização de segurança na construção.

Princípios da empresa

Satisfação dos clientes
...através da prestação de serviços capazes de corresponder às expectativas dos clientes tendo em consideração os requisitos regulares e estatuários aplicáveis e com colaboradores continuamente formados...
Geração de recursos
...que permita o progresso e a sustentabilidade da organização através da monitorização contínua da prestação dos serviços e resultados económico-financeiros...
Melhoria contínua
...dos seus processos e serviço através do estudo contínuo, eliminação de causas dos desvios, e com o estabelecimento de melhorias esperadas no desempenho de cada processo.